NOTA1: O TEXTO A SEGUIR NÃO É RECOMENDÁVEL PARA MENORES DE DEZOITO ANOS. CONTÉM PALAVRÕES, ESCATOLOGIA E INSINUAÇÃO DE CENAS SEXUAIS E PODE INCOMODAR ESTÔMAGOS MAIS DELICADOS. É UMA OBRA DE TERROR. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS OU TEM ESTÔMAGO SENSÍVEL, NÃO ACONSELHAMOS QUE PROSSIGA COM ESTA LEITURA.
NOTA2: SQUIRT É O TERMO EM INGLÊS PARA A EJACULAÇÃO FEMININA, FENÔMENO CUJA EXISTÊNCIA É NEGADA POR MÉDICOS MAIS TRADICIONAIS, EMBORA REALMENTE EXISTA. EM ALGUNS SETORES, PORÉM, É VISTO COMO UM FETICHE.
AS BRUXAS DO SQUIRT
(Título original: Squirt Witches)
Por Paulo Eduardo
Mary era uma bruxa que sempre odiou os homens. Ela os considerava repugnantes. Junto com suas companheiras, também bruxas, Nicoru e Rita, ela formou um culto que, uma vez por ano, ia até um bar e escolhia homens ao acaso e os amaldiçoava.
Era fácil para ela atrair a atenção dos homens porque Mary tinha belos olhos verdes, um corpo esbelto, que a fazia parecer uma modelo, e suas longas unhas eram pintadas de preto.
Nicoru era uma mulher negra de pele clara, mas o que chamava a atenção para ela era seu cabelo longo e ruivo e suas longas pernas que eram bem feitas e tão macias, quanto a coisa mais macia que um ser humano já tocou. Eram sempre elogiadas e os homens ficavam impressionados só de olhar para elas.
Rita era mais simples. Sua aparência era a de uma famosa cantora e sua voz era forte, mas suave. Em seu tempo livre, ela gostava de cantar. Ela era musculosa, afinal seu corpo era seu templo e uma ou duas vezes por semana ela fazia exercícios na academia.
Na noite de 31 de julho, aquelas três bruxas foram até seu bar favorito para capturar homens e amaldiçoa-los. Lá, depois de alguns drinks, elas encontraram três babacas: um deles era um jogador de futebol; o outro, um cozinheiro fracassado e o terceiro, um jovem estudante de uma dessas universidades de terceira categoria.
O estudante chamava-se Will. O cozinheiro era chamado de “B.”, por causa de seu primeiro nome, que era algo como “Barlossa” ou alguma merda parecida.
E o jogador de futebol chamava-se Reever.
“Barlossa? Que merda de nome é esse?”, pensou Rita, “Parece que a porra da mãe dele estava querendo foder a vida do cara já no nascimento”.
Depois de alguns drinks, as três notaram que aqueles idiotas seriam a presa da noite. Mary, então, conversou mentalmente com as outras duas:
— O quanto imbecis e deprimentes esses três podem ser? Mas, como não há nada melhor por aqui do que esses três pedaços de merda, que tal agora amaldiçoa-los?”
— Bem, eu não vou squirtear naquele jogador babaca, mesmo porque eu não quero desperdiçar meu squirt com um tipo desses! — disse Nicoru.
— Eu acho que você também não quer fazer isso, não é, Mary? — perguntou Rita.
— Não! — respondeu a bruxa.
— Então, eu faço. Se ele for inteligente o bastante, vai achar um jeito de quebrar a maldição, se não for, vai ganhar um traseiro de pedra! — Rita controlou-se para não rir.
— Eu pego o cozinheiro. — disse Nicoru.
— Droga! Eu gostaria de pegar aquele fodido que vai queimar, mas acho que vou ter de me contentar com o nerd estúpido — disse Mary.
— Sim. Você vai cuidar do nerd. Eu cuido do cozinheiro: os órgãos dele vão parar de funcionar de um jeito bem curioso: acredite, é definitivamente o melhor meio para matar alguém. — explicou Nicoru.
Depois disso, cada uma delas pegou aquele que deveria pegar e levou-o para um local privado e liberou um jato de squirt na cara do infeliz e, assim, aqueles três patetas estavam amaldiçoados.
— Agora, em cerca de três horas, eles vão encontrar seu destino final. — disse Nicoru.
— E eles, provavelmente, nem vão chegar perto da cura, embora não seja difícil encontrá-la: um jeito seria só pedir que uma bruxa retire a maldição deles. — explicou Rita.
— Mas, infelizmente para eles, nós somos as três últimas que sobraram de nossa espécie, e, com certeza, nenhuma de nós faria isso! — disse Mary e depois gargalhou.
Três horas depois, as bruxas reuniram-se na sala de estar de Mary. Os três homens, vítimas delas, estavam amarrados com cordas mágicas, resistentes ao calor. Aquelas três mulheres ficaram observando enquanto o jogador de futebol se transformava em pedra; o nerd estúpido tornava-se cinzas, pouco a pouco, enquanto seu corpo se queimava por dentro; e o cozinheiro vomitava suas próprias vísceras, num show de sangue e tripas.
As bruxas se muniram de pipoca e vinho e riam enquanto ficaram lá assistindo aquele espetáculo que iria durar pelo que restava da noite.
Caraca, show de bola, um triste fim para tres babacas que achavam que iriam se dar bem ...
ResponderExcluirO que foi isso eu li Bio nada demais só um pouco nojento mais muito bom.
ResponderExcluirMuito bom!
ResponderExcluirAve Maria fantástico.
ResponderExcluirNojento cheio de ideias mirabolantes assistir comendo pipocas só essa maldita bruxas.Show.